MC Kevin sempre disse que morreria antes dos 25 anos’, revela assessor

Jonathas Groscove era amigo do funkeiro há sete anos e, desde o mês passado, fazia o gerenciamento de suas redes sociais

249

RIO — A última vez em que o publicitário Jonathas Groscove esteve com o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi durante uma reunião profissional em São Paulo. Na ocasião, assim como em dezenas de outras em que era acompanhado por amigos e familiares, o funkeiro disse, brincando, que morreria antes de completar 25 anos de idade.

– Ele tinha essa mania de brincar com isso. Achava estranho, mas nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse realmente acontecer. Eu, que sempre me considerei uma pessoa forte, estou frágil e despedaçado. A morte dele nos desperta para muita coisa, ela acabou com muitos sonhos – lamenta Groscove, em entrevista.

O publicitário contou ter conhecido Kevin em 2014, quando ficaram amigos. Há pouco mais de um mês ele foi contratado pelo funkeiro para fazer o gerenciamento de seus perfis nas redes sociais e estava estruturando uma equipe e um plano de trabalho para cuidar da imagem do artista:

– No domingo a noite começaram a me ligar de sites de fofoca e eu não estava sabendo de nada, não conseguia falar com ninguém por telefone. Quando soube do acidente pedi para termos calma e esperarmos. Mas logo depois veio a notícia da morte, foi um choque muito grande. Até agora, não caiu a ficha.

Kevin caiu do quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava no local com o também MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues. Os dois conheceram a jovem na praia, horas antes, e a convidaram para ter relações sexuais na suíte. Ao levá-la para a varanda, o funkeiro teria tentado passar para o andar de baixo, pelo parapeito, com receio de que a mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava no apartamento 1305, chegasse. Ele caiu de uma altura de 18 metros e foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.