Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Padre Júlio Cesar, de Iguaba Grande, RJ, morre vítima da Covid-19 aos 44 anos

Padre Júlio Cesar, de Iguaba Grande, RJ, morre vítima da Covid-19 aos 44 anos

Por Rlagos Notícias

20 de maio de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Morreu na madrugada desta quinta-feira (20) aos 44 anos, o Padre Júlio Cesar Trindade Veríssimo, Vigário Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, no Centro de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio.

O padre estava internado com Covid-19 desde do dia 4 de maio, no Complexo Hospitalar de Niterói. Segundo a assessoria do hospital, o padre faleceu às 04h55. O hospital enviou ainda os sentimentos à Arquidiocese de Niterói, pela perda do sacerdote.

Padre Júlio Cesar Trindade Veríssimo nasceu no dia 22 de fevereiro de 1977, em Cacequi, Estado do Rio Grande do Sul. Em 10 de outubro de 2015, foi ordenado sacerdote da Arquidiocese de Niterói. Desde 2019, atuava na Paróquia Imaculada Conceição, no Centro de Iguaba.

Dom José Francisco, Arcebispo Metropolitano de Niterói, enviou a seguinte nota de falecimento:

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá (Jo 11,25). Com os mesmos sentimentos de Nosso Senhor, diante da dor mais profunda que pode o ser humano experimentar, comunicamos o falecimento de nosso filho e irmão presbítero o Pe. Júlio Cesar Trindade. Em atenção a este momento, estamos aguardando as informações acerca da Missa e Sepultamento. Que a oração nos una e nos fortaleça neste momento”.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A Arquidiocese emitiu uma nota de pesar e expressou a gratidão ao serviço prestado pelo padre Júlio com a frase de São João da Cruz: “No entardecer da vida seremos julgados pelo Amor”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de maio de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!