Vaza áudio da garota de programa Bianca pouco depois da queda de Kevin tentando abafar o caso

427

Mais uma peça do quebra-cabeça sobre a morte do MC Kevin surgiu na mídia e acende um alerta sobre o caso que ainda tem alguns mistérios à serem desvendados.

Um áudio atribuído a garota de programa Bianca Dominguez veio a público, ela teria enviado uma mensagem para um amigo logo após a queda que resultou na morte do MC Kevin, no último domingo (16).

Bianca Dominguez e MC VK  foram as últimas pessoas que viram Kevin antes da morte e de acordo com a entrevista cedida pela noiva do funkeiro, Deolane Bezerra, os depoimentos deles é contraditório e repleto de mentiras.

Segundo os depoimentos da garota de programa e de VK, eles se conheceram na praia e combinaram um encontro no quarto 502, do quinto andar do hotel de luxo onde MC Kevin estava hospedado.

Foi o MC VK que facilitou a entrada de Bianca Dominguez no hotel e avisou a Kevin que a garota já estava no quarto. Foi durante do programa entre os três, que Kevin teria sido avisado que Deolane estava procurando por ele e teria tentado passar da sacada para o apartamento abaixo, quando mergulhou de uma altura de cerca de 18 metros e faleceu devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.

A morte de Kevin até parece um enredo de um filme, sexo, drogas, traição, dinheiros e amizades perniciosas.