Léo Mendes faz requerimento que irá entrar em votação nesta terça (24) pedindo para que Bonifácio encaminhe os extratos bancários das contas correntes e de aplicação do município

146

O vereador de Cabo Frio-RJ, Léo Mendes (DC), mandou o requerimento 0133/2021 para à Câmara Municipal, pedindo para que o prefeito da cidade, José Bonifácio (PDT), encaminhe a Casa Legislativa cabo-friense extratos bancários de todas as contas correntes e de aplicação do município.

O requerimento entra na pauta na sessão desta terça-feira (25), que acontecerá a partir das 10h da manhã.

O que causa dúvida na população, é saber se os vereadores irão votar a favor dessa matéria importante e que faz parte de uma transparência, que em tese, o governo de Zé deveria ter com o povo.

Os votos dos legisladores municipais Roberto Jesus (MDB) e Vinicius Correa (PP) são considerados praticamente certos pelo autor do pedido, mas não se sabe se a base governista irá deixar esse requerimento ser aprovado pelos nobres edis.

Será que os vereadores irão votar contra a aprovação dessa transparência das contas de Cabo Frio-RJ? Amanhã saberemos quem é quem.