Jovem de 15 anos entra na paulada até a morte pelo ex- namorado no Rio

361

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de uma jovem de 15 anos morta pelo ex-namorado em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Ana Carolina Sá Vieira foi morta na comunidade JJ.

Alexsander de Oliveira Dionizio, de 25 anos, já é procurado pelo crime. Segundo a irmã e a mãe da vítima, Alexsander teria chamado Ana Carolina para conversar durante um baile funk.

Com a recusa de Ana Carolina, ele teria seguido a vítima e a matado a pauladas em uma área de mata da comunidade JJ, segundo testemunhas.

Em depoimento, a mãe e a irmã da vítima contaram que Ana Carolina e Alexsander tinham um histórico de brigas, e que ele já a teria agredido diversas vezes.

No entanto, a mãe teria dito para não registrar uma ocorrência, por temer represálias de Alexsander, que na época era traficante na região onde Ana Carolina morava.

“Minha filha estava sumida desde sábado, saiu para uma festa, e um rapaz procurando um cavalo no mato encontrou o corpo dela. Tivemos que pegar o corpo dela e botar na rua para o rabecão levar o corpo dela”, contou a mãe da vítima.