SENADOR ATACA PROSTITUTA | Mia Khalifa do “X VÍDEO” responde ao senador que falou da atriz pornô na CPI da Covid-19

Nas redes sociais, o assunto viralizou rapidamente, pois os internautas logo associaram o ataque do senador a um meme envolvendo ex-atriz pornô Mia Khalifa

707

Na sessão da CPI da Covid desta terça-feira (25), o senador Luis Carlos Heinze (PP– RS) criticou um artigo contrário ao uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19, alegando que o estudo foi produzido por uma atriz pornô. Nas redes sociais, o assunto viralizou rapidamente, pois os internautas logo associaram o ataque do senador a um meme envolvendo ex-atriz pornô Mia Khalifa.

Foi tanta repercussão que a própria Mia tomou conhecimento, e se posicionou, sobre o ocorrido. Por meio de seu perfil no Twitter, Khalifa respondeu indiretamente ao senador dizendo: “Se você já se sentiu mal consigo mesmo, apenas lembre-se que ao menos você não é o senador brasileiro que fez Mia Khalifa estar nos assuntos mais comentados de política do país”.

A influencer também falou para os brasileiros em geral, esclarecendo que ela não é uma doutora e que não se deve receber conselhos médicos atráves de memes falsos que encontram pelo WhatsApp.

Pela internet, o público que acompanha de perto a CPI da Covid aproveitou para dar uma descontraída com aquela zoeira típica: