EXCLUSIVO | Delegado da Civil do Espirito Santo é preso na Via Lagos pelo crime de receptação estelionato pela BPRv

590

RIO BONITO – Na manhã deste sábado (29), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv -, em operação na RJ 124 (Via Lagos), na altura de Rio Bonito, abordaram um Ford EcoSport de cor branca com dois ocupantes, cujo destino final era o Município de Búzios, na Região dos Lagos.

De acordo com a BPRv, os agentes constatou na abordagem que o carro era produto de crime de estelionato. Dando continuidade às buscas, mesmo após o condutor identificar-se à equipe do BPRv como Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, os Patrulheiros Rodoviários encontraram nos pertences do carona, certa quantidade de entorpecente (maconha).

Ainda de acordo com a BPRv, imediatamente os policiais do BPRv detiveram os indivíduos e conduziram à 119 DP para fins de autuação.

O R.O em curso está sendo lavrado com a autuação do Delegado no crime de receptação e de posse e uso de entorpecentes para o outro integrante do veiculo. O carro ficará apreendido.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a Corregedoria da Corporação está ciente dos fatos e providenciou o início das apurações da conduta do policial. Ainda segundo a Polícia Civil do ES, as documentações oficiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro serão juntadas ao procedimento apuratório.