NOITE DE PÂNICO | UPA de Cabo Frio restringe atendimento após suspeita da CEPA INDIANA na Unidade hospitalar.

1330

CABO FRIO – A UPA de Cabo Frio vive uma noite de muito pânico na madrugada de sábado (29), fonte do Rlagos que trabalha na unidade hospitalar relatou que a unidade foi restringida após suspeita da nova variante da Covid-19, que vem da 3ª onda a CEPA INDIANA.

Segundo fontes da Rlagos a unidade está sendo desinfectada por especialistas, um vírus do tipo Acinetobacter (é um gênero de bactéria Gram-negativa que pertence ao filo Proteobacteria), foi detectada na unidade, que teve que ser totalmente isolada.

Médicos, enfermeiros e funcionários estão apavorados com possível suspeita do 1° caso confirmado da 3° Cepa Indiana do COVID na cidade, a Cepa indiana!

O Portal Rlagos descobriu que um paciente que estava internado na unidade, e que o mesmo foi transferido para o hospital do Jardim Esperança, em estado GRAVE, que está contaminado com a bactéria Acinetobacter, que é resistente a antibióticos;

Foi informado a todos os funcionários (médicos, enfermeiros e administradores) que tiveram contato com o paciente, terão que realizar o exame do PCR, o famoso Swab para segurança de TODOS!?

Sendo que não tem nem EPI suficiente para toda unidade trabalhar, como dizer que é para ter SEGURANÇA?

No meio desse furacão, a chefe da enfermagem, foi vista pessoalmente limpando as paredes da unidade totalmente desesperada! A nova ADM totalmente desnorteada não sabia o que fazer também!

Nesse exato momento, NINGUÉM entra NINGUÉM sai da UPA!

Atendimento restrito! Ala fechada! Sem leitos para internação!