5 MILHÕES EM MACONHA | Caminhão da Frimesa é apreendido transportando 2 toneladas de maconha na Região Serrana para a Cidade de Deus no Rio

De acordo com a polícia, o carregamento abasteceria bailes funk da comunidade Cidade de Deus durante o feriado de Corpus Christi. O motorista que levava a carga avaliada em R$ 5 milhões conseguiu fugir do local.

837

RIO – Duas toneladas de maconha que tinham como destino a Cidade de Deus foram apreendidas por PMs e agentes da operação Barreira Fiscal, nesta segunda-feira, em Itatiaia, na Região Serrana. A droga estava dentro de caminhão frigorífico abordado pelos policiais na blitz.

Segundo vídeo registrado pelos agentes da operação, droga estava empilhada no interior do caminhão que tinha como destino a comunidade da Zona Oeste do Rio. O material estava embalado em sacos plásticos, sem nenhuma camuflagem ou proteção. 

De acordo com a corporação, a carga veio do Paraná, no Sul do país, e estava avaliada em R$ 5 milhões. Segundo agentes da 32ª DP (Taquara), o motorista do veículo fugiu.