Laudo do IML revela que mulher foi morta com mais de 60 facadas pelo namorado em Três Rio

217

Policiais da 108ª DP (Três Rios) e PMs prenderam, nesta segunda-feira, dia 31, um homem suspeito de matar a mulher com mais de 60 facadas em Três Rios, município da Região Centro-Sul Fluminense. Segundo a polícia, o corpo de Cristtiane da Silva, de 35 anos, foi encontrado no quarto, na cama, com marcas de facadas e com a arma do crime sobre o peito. O laudo do IML o qual o RLAGOS teve acesso mostra que Cristtiane levou mais de 60 facadas.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, vizinhos disseram que ouviram barulhos no apartamento do casal. Preocupados com a falta de notícias da vítima, a família de Cristtiane entrou em contato com a Polícia Militar.

Após a morte de Cristtiane, foi solicitado um mandado de prisão temporária para o companheiro da vítima por feminicídio, já que ele teria fugido após o homicídio. O acusado foi localizado e capturado na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

De acordo com depoimentos dados a polícia, os dois trabalhavam juntos e que a relação deles havia começado há cerca de um ano.