URGENTE | GAT prende quadrilha organizada do tráfico de drogas na Estradinha em Cabo Frio

516

CABO FRIO – Cinco traficantes foram presos no final da tarde de terça-feira (01), em Cabo Frio por policiais do GAT do 25ª BPM, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, um deles tem o vulgo de Magrinho de 30 anos, os outros quatros tem a idade de 25, 17, 18 e 16 anos, ambos fazem parte de uma quadrilha organizada do trafico de drogas, e com várias passagens criminais.

Ainda de acordo com a PM, após uma denúncia anônima, que informava que a quadrilha estava reunida para realização da distribuição de drogas, para seus vapores venderem os agentes, de modo estratégico e dinâmico, conseguiram prender todos os cinco em flagrantes com a carga nas mãos.

Com a quadrilha os policiais encontraram cerca de, 680 buchas de maconha, 1423 pedras de crack, 1392 capsulas de cocaína e 3 balanças.

Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante e levados para 126ª DP de Cabo Frio, e posteriormente sendo levados para 132ª DP de Arraial do Cabo Central de Flagrante do dia, onde todos ficaram presos e autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os menos foram autuados no fato análogo do crime e formação de quadrilha.