Search
Close this search box.
Fuzil e munições são apreendidos dentro de carro em Angra dos Reis

Fuzil e munições são apreendidos dentro de carro em Angra dos Reis

Por Rafael Abud

2 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Um fuzil calibre 5.56 foi apreendido dentro de um carro na madrugada desta terça-feira (1º) na entrada do bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis (RJ).

O motorista do veículo foi detido na ocorrência. Segundo Polícia Militar, um traficante do Rio também estava no veículo, mas conseguiu fugir antes da chegada dos agentes e está sendo procurado.

Além do fuzil, foram apreendidos 53 munições de mesmo calibre e um carregador. O carro estava seguindo pela BR-101 (Rio-Santos), no sentido a Angra, quando o motorista parou em cima de uma ponte, com o farol alto ligado. A atitude chamou a atenção dos agentes, que o abordaram durante um patrulhamento.

De acordo com a PM, após revista no automóvel, foram encontrados o fuzil, as munições e o carregador dentro de uma bolsa que estava no banco de trás. No momento da abordagem, estava apenas o condutor no veículo.

Ainda segundo a PM, ele alegou que estava levando um passageiro, mas que o homem pulou antes da chegada dos militares e fugiu por uma área de mata.

A Polícia Militar informou que o passageiro foi identificado como Leleco, um traficante já procurado pelas autoridades, que havia saído da Rocinha, no Rio, e estava indo para o Morro do Santo Antônio, em Angra. Os agentes fizeram buscas, mas não o encontraram.

O Disque Denúncia divulgou o cartaz de procurado do fugitivo e disse que informações podem ser passadas através do 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo do “Disque Denúncia RJ”, com anonimato garantido.

O motorista do carro foi detido e levado para a delegacia junto com o armamento apreendido. Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, após comprovar que era motorista de aplicativo. A delegacia de Angra informou que vai seguir com a investigação do caso.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

2 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!