Guardas de Araruama avança no combate ao sucateamento contra a prefeita Lívia de Chiquinho

84

 ARARUAMA – A Guarda Municipal de Araruama realizou manifestações na última terça-feira (25), para combater o descaso da Prefeita Lívia de Chiquinho em relação aos serviços públicos do município que também atingem à instituição. Com pautas legítimas por salário digno para sustentar suas famílias, por direitos básicos assegurados aos trabalhadores na Constituição e a pauta pela vida.

Após o protesto da Guarda Municipal, a Prefeita reconheceu o descaso e inseriu a Guarda Municipal no calendário de Vacinação do Município junto com os profissionais da Educação, nesta semana. Outra conquista foi o fim da escala ilegal “batizada como escala da maldade” usada para assediar os profissionais da Guarda que não aceitam a políticagem da Prefeita e seu Marido Chiquinho do Atacadão. A única profissional que segue na escala ilegal é a GM Joyce Moura, que foi candidata de oposição disputando uma vaga no legislativo de Araruama pelo MDB obtendo 180 votos e que não se curva a Vingança da Prefeita.

O Sindicato dos servidores fez uma avaliação positiva do avanço na luta dos profissionais, mas pondera a necessidade de ampliar a vacinação a todos os munícipes e combater a contaminação do Covid 19.

Os agentes da Guarda Municipal esperam Chiquinho do Atacadão autorizar a “prefeita” Livia a sentar e resolver os pontos críticos de gestão para não sucatear os serviços públicos no Município de Araruama e a insatisfação da população que já não se deixa levar pelo mundo colorido pintado nas postagens de Lívia de Chiquinho.