Search
Close this search box.
Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Campos

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Campos

Por Rafael Abud

2 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma mulher de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (1º) no bairro Parque Leopoldina, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estava na rua Azevedo Lima, onde o crime aconteceu, chamaram a polícia e os bombeiros para socorrerem a mulher. Segundo a PM, ela foi levada pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado e não corria risco de morrer.

A unidade informou que ela passou por exames que identificaram lesões no ombro e na coluna cervical, nas vértebras C5 e C6.

Um morador de uma casa próxima ao local do crime gravou um vídeo dos bombeiros socorrendo a vítima. No vídeo, ele mostra que um dos disparos chegou a atingir a janela da casa dele. (vídeo acima)

“Aí, no meu portão. Foram roubar a menina e deram três tiros na menina. Coitada da menina. Oh, meu pai do céu. O tiro pegou nela e veio aqui na minha janela. Olha que coisa de maluco”, diz o homem.

O caso foi registrado na 134ª DP. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito já foi identificado e qual teria sido a motivação do crime, mas ainda não teve retorno.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

2 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!