Ação com apoio de cães da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu apreende mais de 4 mil trouxinhas de maconha na BR-101

111

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Casimiro de Abreu, no interior do Rio, apreendeu mais de 4 mil trouxinhas de maconha no km 203 da BR-101 na quarta-feira (2). Os agentes contaram com o apoio de cães farejadores da guarda.

A operação ocorreu na rodoviária, na BR 101, próximo à entrada da cidade e no Posto da PRF com objetivo de garantir mais segurança no pré-feriado de Corpus Christi.

Sacos com maconha foram encontrados no porta-malas de um carro de passeio na BR-101, em Casimiro de Abreu — Foto: Divulgação
Sacos com maconha foram encontrados no porta-malas de um carro de passeio na BR-101, em Casimiro de Abreu — Foto: Divulgação

De acordo com a Prefeitura, foram fiscalizados 4 ônibus e 12 veículos. As drogas foram encontradas no porta-malas de um carro de passeio. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado para a 121ª DP.

Foi identificado que ele tinha um extensa ficha criminal com registros por roubo, tráfico e formação de quadrilha.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados. Estamos trabalhando intensamente, de forma integrada com as forças de segurança no município, para reduzir os indicadores e desarticular a ação dos criminosos. As ações vão ocorrer durante todo feriado”, disse o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima.

Operação foi realizada na véspera do feriado de Corpus Christi em Casimiro de Abreu — Foto: Divulgação