GAT, prende dupla de gerentes do tráfico de drogas na Estradinha em Cabo Frio

475

CABO FRIO – Uma dupla que gerenciava o tráfico de droga em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi presa por policiais do GAT do 25ª BPM, na tarde de sexta-feira (04).

De acordo com a PM, a prisão aconteceu na rua Araci Ribeiro, próximo a Cristal na Estradinha, durante a ação os policiais prenderam dois gerentes do trafico local sendo um de 23 anos e o outro de 21 anos, ambos haviam grandes números de passagens criminas (pelos crimes de tráfico de drogas, e porte ilegal de armas).

Ainda de acordo com a PM, a prisão da dupla. Resultou após uma denúncia anônima, que informava que os dois estavam juntos em poder de grande quantidade de drogas e que os mesmos iriam fazer a distribuição para seus vapores venderem.

Um cerco tático e dinâmico foi montado na área, onde os policiais conseguiram prender os dois em com eles uma carga de 2050; Pedras de Crack;260 Pinos de Cocaína;180 Buchas de Maconha;05 rádios transmissores e 01 carregador de rádio transmissor.

Diante dos fatos, a dupla de traficante forma levadas para 126ª DP de Cabo Frio, onde foram autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, ficando presos a disposição da justiça.