Quadrilha é presa por passar notas falsas de R$ 200 em Maricá

199

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) nesta terça-feira, 8, após repassarem notas de R$ 200 falsas no posto de gasolina, em Itapeba.

O caso aconteceu por volta de 14h30, no Posto Irmãos Mataruna. De acordo com informações levantadas pelo LSM, no dia 28 de abril a quadrilha esteve na cidade distribuindo as notas.

Desde então, a quadrilha vinha sendo monitorada. Nesta tarde após denúncias, novas informações foram recebidas onde a quadrilha estaria repassando notas falsas à comerciantes da região, os Militares se deslocaram para o local.

Ao chegarem, os Policiais interceptaram um carro e a quadrilha, juntamente com as notas falsas. Os dois casais – ainda não identificados – foram levados para Delegacia de Maricá (82ª DP).

Por ser tratar de um crime federal, de lá, eles serão encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Niterói. Podendo pegar pena de 3 a 12 anos de reclusão, além de multa. As vítimas que reconhecerem um dos criminosos, devem comparecer a Delegacia de Maricá, no Centro.