SERGINHO DO PARAQUEDA |Dr. Serginho faz parceria com o Exército brasileiro ofertando cursos da FAETEC para os jovens da Brigada Paraquedista

128

O secretário do estado do Rio de Janeiro da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho (Republicanos), foi convidado pela deputada estadual Alana Passos (PSL) e pelo deputado federal Márcio Labre (PSL) para ir na Brigada de Paraquedistas do Exército Brasileiro, no intuito de levar até aos jovens daquela unidade militar, cursos de capacitação profissional pra que eles possam se inseridos no mercado de trabalho, após sairem do Ninho das Águias.

O secretário ofertou a Faetec para o general da Brigada Helder de Freitas Braga em forma de parceria junto ao Exército.

“A Brigada de Infantaria Paraquedista instrui cerca de 1200 novos jovens por ano. Ao fim da jornada de quase 8 anos de serviço à pátria, esses jovens voltam a iniciativa privada.

Não podemos perder mais nenhum desses jovens para o crime e narcotráfico, por isso estabelecemos com pioneirismo uma parceria para introduzir os cursos da FAETEC junto dos PQDT na Brigada. Educação, qualificação e profissionalização é o caminho para um Brasil melhor. Somos patriotas e o Brasil está acima de tudo”, falou Serginho.