Search
Close this search box.
Token Bolsonaro Coin valoriza 20% em 10 dias de negociação

Token Bolsonaro Coin valoriza 20% em 10 dias de negociação

Por Rlagos Notícias

8 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O token Bolsonaro Coin (BSN22), criado por apoiadores do atual presidente da república, está em alta. Apenas nos 10 primeiros dias de negociação, o criptoativo valorizou 20%.

De acordo com os desenvolvedores, a procura pelo token surpreendeu e, agora, o projeto avança em seu cronograma.

“A procura pela BSN22 foi muito maior do que o esperado, o que mostra que o projeto foi muito bem aceito. Tivemos que intervir para manter o preço do token, buscando uma valorização cadenciada, saudável e auto-sustentável, evitando assim, dumps no preço”, destacaram os desenvolvedores.

Token de apoio a Bolsonaro em alta

Pesquisas apontam que Bolsonaro está perdendo espaço na corrida eleitoral e perderia as eleições no segundo turno para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Contudo, no mercado de criptomoedas, o desempenho do presidente é positivo, já que o token de apoio a ele valorizou.

A equipe por trás do projeto disse que precisou intervir pontualmente para evitar um “pump and dump“. Ou seja, uma valorização expressiva seguida por uma queda acentuada no preço do criptoativo.

Agora, os desenvolvedores querem avançar com o projeto que virou notícia em portais de grande circulação.

Conforme informaram, o projeto segue agora para a segunda etapa do seu cronograma. Nesta fase, parte dos tokens criados serão doados para entidades sociais e de ajuda humanitária sem fins lucrativos:

“É uma questão de tempo para o mercado tomar corpo e então passar a ditar o preço do token. Agora, vamos partir para a segunda fase do projeto que é buscar com o presidente, ou com alguém que ele indique, uma lista das entidades para iniciarmos a doação dos BSN22”, disseram os desenvolvedores.

Tokens serão repassados sem custo

Após Bolsonaro ou algum indicado fornecer a lista das entidades, os tokens serão repassados sem custos pela plataforma NFXtrade.

Um porta-voz da exchange afirmou ter aceitado fazer a intermediação porque a NFXtrade poderá dar mais transparência ao processo:

“Como todos nossos clientes são devidamente identificados, poderemos verificar o cadastro da entidade indicada e comprovar que os tokens foram repassados para a entidade certa, que terá que fazer o cadastro e fornecer toda documentação pertinente.”

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

8 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!