URGENTE |Policiais Militares, prendem criminosos que executaram o Cabo da PM do 25ª BPM em Saquarema, crime foi planejo a cinco meses diz PM

426

SAQAUREMA – Policiais militares do 25ª BPM, conseguiram prender durante a madrugada de terça-feira (08), os autores que praticaram o atentado contra o Cabo da PM Duarte do 25ª BPM, em Saquarema na Região dos Lagos do Rio. As informações foram confirmadas pelo 25ª BPM e Policia Civil ao Rlagos.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu no bairro de Bonsucesso, horas após o crime, o policiamento foi totalmente reforçado na localidade em busca dos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, os policiais do 25ª BPM, receberam informações privilegiadas que um homem teria tido desentendimentos com o Cabo Duarte, por conta de ciúme da sua ex – mulher.

Os policiais procederam até a casa desse homem, onde o mesmo foi encontrado juntamente com a sua mãe, os agentes realizaram uma busca pessoal no local, durante as buscas os policiais pediram ao homem seu telefone.

A PM, ao analisar o celular encontrou conversas sobre o planejamento da morte do Cabo Duarte, onde o irmão desse homem contava tudo como seria o crime.

A polícia militar mais uma vez procedeu, até a casa do irmão do homem com as conversas no celular, onde o mesmo foi encontrado e diante das indagações o mesmo confessou que o seu irmão planejava o atentando ao Cabo Duarte a pelo menos 5 meses e que mesmo depois de tentar convencer o irmão a não fazer tal ato, não foi possível mudar o pensamento do mesmo.

Diante dos fatos fora dado voz de prisão ao dois e posteriormente procederam à 124DP, onde o mesmo foi autuado em flagrante no Art. 121 parágrafo 2º, inciso II, IV e VII permanecendo preso, e o outro como cumplice.

Relembre o caso

O cabo da PM, Duarte, foi executado dentro de sua própria casa na noite de segunda-feira (07), o mesmo chegou a trocar tiros com os criminosos que fugiram após sua execução. Duarte trabalhava em Iguaba Grande e era lotado no 25ª BPM de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.