PM prende dois traficantes após intensa troca de tiros em favela de Rio Bonito

275

Dois criminosos que estavam com roupas camufladas foram presos na noite desta terça-feira (8), após um intenso confronto com policiais militares, no bairro Boqueirão, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. Com eles, os agentes apreenderam drogas, uma pistola e dezenas de munições.

De acordo com a PM, os agentes foram até a localidade para verificar uma denúncia de que criminosos estariam atuando no tráfico de drogas na Rua Prefeito Viana, e quando chegaram ao local foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Após o confronto, os PMs conseguiram prender dois criminosos de 22 e 26 anos. Os outros bandidos conseguiram fugir, segundo a polícia, e não foram encontrados.

Os presos, ainda conforme a polícia, são oriundos da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. Eles foram levados com os materiais apreendidos para a 119ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado. A polícia afirmou que ambos possuem antecedentes criminais por assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Fonte: InformeRJ