Search
Close this search box.
Prefeitura de Cabo Frio inaugura Nova Feira do Livro no Jardim Esperança

Prefeitura de Cabo Frio inaugura Nova Feira do Livro no Jardim Esperança

Por Rafael Abud

9 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O grande Jardim Esperança agora tem uma feira de livros. Na manhã desta terça-feira (08), a Prefeitura de Cabo Frio inaugurou, na praça do bairro, a Nova Feira do Livro, que fica ao lado do Hospital Otime Cardoso dos Santos, na Estrada Velha de Búzios, s/n.
 
Realizada pela Emergir Livros com apoio da Prefeitura, a feira acontece até o dia 7 de julho, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 16h, e conta com publicações a preços populares, a partir de R$ 2.
 
De acordo com o secretário de Cultura, Clarêncio Rodrigues, essa é uma boa oportunidade para população do Jardim Esperança.
“A instalação da Nova Feira do Livro aqui no Jardim Esperança é de grande importância, o bairro merece essas transformações culturais que a gente começa a fazer. As pessoas não conhecem muitos escritores e poetas da nossa cidade, e esse é um dos legados que a gente pretende deixar, o conhecimento”, afirma o secretário.
 
No espaço, a Secretaria Municipal de Cultura fará uma exposição de livros de autores da cidade, além de palestras, lançamentos, contação de histórias, entre outras atividades, além de disponibilizar uma sala de leitura. O público encontra publicações dos segmentos infantil, infanto-juvenil, literatura brasileira, romance, ficção, biografia, saúde, culinária, entre outros. O pagamento pode ser no dinheiro ou com cartões de crédito e débito.
 
A Nova Feira do Livro de Cabo Frio faz parte do Circuito Literário da Costa do Sol e também chegará a outros bairros da cidade. Em maio ela esteve na Praça Porto Rocha, no Centro, e em breve passará por São Cristóvão, Praia do Forte e Unamar, em Tamoios

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

9 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!