TRAGÉDIA EM FAMÍLIA | Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente em Cabo Frio, as vitimas são de Rio das Ostras

As vítimas morreram na hora com o impacto da batida, o acidente aconteceu na noite de terça (08), na RJ -106 em Cabo Frio

585

CABO FRIO – Foram identificados na manhã de quarta-feira (09), no IML de Macaé as vitimas de um grave acidente que aconteceu na noite de terça-feira (08), na RJ -106 em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com o IML as vitimas são, Valdecir Lopes dos Santos, de 55 anos, Jocileia da Silva Valadão e Gleiciane da Silva Valadão, morreram no local. De acordo com informações iniciais, Gleiciane estava grávida de oito meses, com o impacto das batidas as três morreram no local.

As vitimas identificadas são moradores de Rio das Ostras e voltavam para cidade no momento que o acidente aconteceu.

De acordo com os bombeiros, a batida aconteceu por volta das 19h40, na RJ – 106, na rodovia Amaral Peixoto, na altura do município de São Pedro da Aldeia, no bairro Botafogo em Cabo Frio.

Marcelly, de 15 anos, foi socorrida em estado grave para Pronto Socorro Municipal de São Pedro

Ainda de acordo com os bombeiros, uma adolescente identificada apenas como Marcelly, de 15 anos, foi socorrida em estado grave para Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia, onde está internada na UTI.

A batida foi entre uma carreta e um carro, policiais militares do 25ª BPM, e a BPRv estiveram no local auxiliando o trânsito que ficou fechado nos dois sentidos por conta da batida.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio.

Até o fechamento dessa reportagem os corpos ainda não haviam sido liberados do IML de Macaé.