Vereador Roberto Jesus vai até o Hospital de Tamoios fiscalizar nova retirada de equipamentos do local

120

O vereador de Cabo Frio, Roberto Jesus (MDB), esteve presente no Hospital de Tamoios, localizado no Segundo Distrito cabo-friense na noite desta quarta-feira (09), após receber uma denúncia de que havia um caminhão parado em frente a unidade hospitalar recolhendo equipamentos.

O nobre edil publicou essa fiscalização nas suas redes socias e descobriu, que a empresa que servia moela e frango estava retirando os seus maquinários de trabalho do local.

“Após recebermos algumas denúncias de um caminhão parado em frente ao hospital de Tamoios, fui até ao local para conferir o que estava acontecendo.

Ao chegar, fui recebido por uma fiscal da prefeitura que me relatou, que a empresa que servia moela e frango estava retirando seus equipamentos.

Muito me estranha como um hospital fechado tinha tanto equipamento de cozinha, será que estavam servindo os fantasmas que tanto procuramos??

Enquanto isso, aguardo a resposta do requerimento sobre o processo licitatório da empresa citada, para que possamos fiscalizar e dá transparência para a população”, escreveu Jesus.