VIROU MODA | Casal safados furtam celular na loja da Vivo em Cabo Frio

396

O fato aconteceu na tarde de terça-feira (08), no Centro de Cabo Frio, o casal entrou na loja onde fingia que queria atendimento para aproveitar e praticar o roubo.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio. O aparelho roubado foi um Moto G da marca Motorola.

O casal percebeu, que a loja estava cheia e enquanto todos os funcionários estavam em atendimento aproveitaram o momento certo de agir.

As imagens mostram que a mulher tenta forçar várias vezes a corrente de segurança que protege o celular, porém ela pega um papel, e continua forçando até conseguir tirar o aparelho sem que o alarme fosse acionado.

Mesmo após pegar o celular e colocar no bolso, ela mostra para o homem e eles ficam ainda por alguns minutos na loja e sai como se nada tivesse acontecido.

Cabe ressaltar, que só essa semana duas lojas em Cabo Frio foram alvos de roubos de celulares Parecido com esse que aconteceu na VIVO. Acabou virando moda na cidade. A primeira foi no sábado no Shopping Parque Lagos na Samsung, onde uma mulher praticou o roubo, horas depois ainda no sábado a mesma mulher foi até o Extra da Rodoviária e levou quatro aparelhos, todos estavam com uma trava de segurança e foi danificado com um alicate de unha.

A polícia está investigado o caso para ver se isso faz parte de uma quadrilha que estão praticando esse crime.