A COISA TÁ PRETA| Policia Civil investiga atentado contra empresário do Bitcoin em Cabo Frio carro foi alvejado com mais de 40 tiros de fuzil diz Civil.

643

CABO FRIO – Policiais Civis da 126ª DP de Cabo Frio, estão investigando uma tentativa de homicídio tentado que aconteceu no final da manhã de quinta – feira (10), em Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio, com um empresário do ramo de Bitcoin (Criptomoedas).

De acordo com a civil, câmeras de seguranças estão sendo analisada, varias foram feitas durante toda a tarde de quinta, para tentar localizar os criminosos, que estavam em um Voyage prata.

 A vítima seria responsável pela empresa BW Corporation, que prometia lucros de 30% por mês sobre investimentos em Bitcoin. O carro foi fuzilado na região do bairro Jardim Esperança, na rua da Cisterna em Cabo Frio, os criminosos cercaram o veiculo Áudio C3 de cor branca onde efetuaram vários disparos de fuzil e pistola.

Ainda de acordo com a civil, mais de 40 disparos foram feitos pelos criminosos contra o veículo que era blindado.

O veículo do empresário está apreendido na 126ª DP, onde irá passar por perícia.

Moradores do bairro do Jardim Esperanças relataram para o Rlagos, que foi um momento de pânico, que os tiros assustaram muitas pessoas daquela localidade.

Cabe ressaltar que, que não é a primeira vez que acontece na cidade de Cabo Frio, atentado contra empresários do ramo de Bitcoin. A menos de 2 meses um outro empresário do ramo de criptomoedas, foi alvejado com vários tiros no centro da cidade, o mesmo foi socorrido as presas onde passou por várias cirurgias e segue em tratamento, ninguém foi preso nesse caso ainda.