Aquiles se encontra com Lula e aproveita o momento para se declarar fã do ex-presidente

254

O secretário de governo de Cabo Frio-RJ, da administração do prefeito José Bonifácio (PDT), Aquiles Barreto (PT), participou de uma reunião do Partido dos Trabalhadores, onde teve a presença do ex-presidente Lula, com quem Barreto aproveitou para tirar uma foto.

De acordo com Aquiles, Lula sempre foi uma referência e uma inspiração de militância na sua casa.

O secretário postou com orgulho em suas redes sociais o seu momento de fã com Luiz Inácio Lula da Silva, que será candidato a presidente novamente no ano que vem, depois de uma decisão monocrática do ministro Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal (STF), a qual anulou todas as condenações do petista.

“Na minha casa o Lula sempre foi uma referência, inspiração na militância dos meus pais. Tive a oportunidade de estudar em uma Universidade Federal quando o Lula era presidente, a minha irmã pôde estudar medicina graças a expansão e democratização do FIES.

Não há registro na história de um presidente que tenha feito mais por Cabo Frio do que o Lula, como exemplo aponto: Aeroporto, Minha casa minha, Instituto Federal, CRAS, Etc.

Uma honra ter participado dessa reunião com o Presidente Lula. A mensagem foi de LIBERDADE e ESPERANÇA. Acredito que falta muito pouco para o Brasil voltar a ser feliz. Quem tem memória sabe que no governo Lula a vida do povo brasileiro era muito melhor”, escreveu Aquiles.

Até o momento, o pleito de 2022 está polarizado entre o atual presidente Jair Bolsonaro e Lula.