Turista de Minas Gerais que sumiu em Cabo Frio aparece e volta pra casa após 10 dias desaparecido

691

Bruno Antônio Lourenço, de 31 anos que estava desaparecido em Cabo Frio apareceu na tarde de sexta-feira (11), já em sua Cidade no Estado de Minas Gerais em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Bruno havia desaparecido após se desentender com funcionários de um quiosque em função de uma dívida de R$ 200, em Cabo Frio Região dos Lagos do Rio.

Lourenço saiu de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, em excursão, no último dia 28 de maio. Pessoas que o acompanhavam relataram que ele conheceu um casal na praia. Depois de beberem juntos em um quiosque, essas duas pessoas teriam furtado o celular dele e ido embora deixando a conta de R$ 200 para Lourenço pagar sozinho.

A irmã de Lorenço, que preferiu não se identificar, contou que o auxiliar de serviços gerais não tinha o dinheiro para fazer pagamento e tentou empréstimo com os colegas de excursão, mas sem sucesso.

O caso chegou a ser registrado na 126ª DP de Cabo Frio, e divulgado em diversos Jornais do Estado do Rio e Minas Gerais causando a maior repercussão de seu desaparecimento.

Segundo relatos da família infromoara ao Portal Rlagos Noticias que Lorenço apareceu em Minas nessa sexta-feira (11), bem.

Consegui chegar em casa, ao que tudo indica, segunda a irmã dele, pedindo ajuda na rua para comprar passagem. Ele teria dormido nas ruas esses dias até conseguir ter dinheiro pra garantir o custeio para voltar disse a irmã de Loureço nas redes sociais