Policia Identifica vitimas da Chacina que deixou três mortos e quatro feridos em Casimiro de Abreu

294

Um ataque a tiros no bairro Jardim Miramar, em Casimiro de Abreu (RJ) deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas nesta quinta-feira (10). Dos quatro feridos, apenas um já recebeu alta.

Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e outro para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. Uma adolescente de 17 anos está internada na UPA de Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 32º batalhão foram acionados para verificar a denúncias de disparos na localidade e, quando chegaram, encontraram sete pessoas feridas.

As vítimas estavam em um bar quando pessoas ainda não identificadas passaram em um carro atirando.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a UPA de Casimiro de Abreu. Um dos mortos foi identificado como Maycon Willian da Silva Ferreira. Segundo a PM, ele era do estado do Maranhão e tinha anotações criminais.

Segundo o laudo da necropsia, Maikon foi alvejado no abdômen, enquanto Ivanildo e Alberto foram baleados no tórax. A causa da morte dos três foi por hemorragia.

Duas das três vítimas fatais possuíam antecedentes criminais. Maikon, que era natural do estado do Maranhão, respondia a processos por injúria e jogo de azar. Já Ivanildo, tinha passagem pela polícia por lesão corporal.