Search
Close this search box.
Flamengo se impõe sobre o América-MG e vence 2ª seguida no Brasileiro.

Flamengo se impõe sobre o América-MG e vence 2ª seguida no Brasileiro.

Por Rlagos Notícias

13 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

De volta à ativa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se manteve 100% (duas vitórias em dois jogos) em sua busca pelo tricampeonato ao vencer por 2 a 0 o América-MG. Os gols da vitória de hoje no Maracanã foram de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Mesmo com muitas baixas por conta da Copa América, o Fla foi superior ao rival e manteve sua proposta ofensiva de jogo durante todo o tempo. Os mineiros pouco assustaram e a vitória rubro-negra foi construída com autoridade e até certa tranquilidade.

Na quarta-feira (16), o Fla recebe a visita do Coritiba, 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Já os mineiros encaram na quinta (17) o Cuiabá, às 16h, no Independência.

Mesmo diante de muitas baixas, o Flamengo não mudou sua forma de jogar e manteve intacto o DNA da equipe. Dono da bola e das ações, o Fla tentou empurrar o rival para o seu campo. Com uma formação bastante ofensiva, o Rubro-negro circulou a bola de um lado para o outro em busca do espaço para agredir. No comando da partida, os rubro-negros ditaram a temperatura do duelo e construíram o triunfo com uma atuação sólida.

Disposto a marcar forte o Flamengo, o América se postou atrás da bola e apostou na retomada rápida para surpreender os donos da casa. A estratégia com Ademir mais solto até funcionou, mas a equipe não conseguiu acertar o último passe e acabou vítima de um dos seus descuidos defensivos. Na etapa final, o time se soltou um pouco mais, porém não chegou a realmente ameaçar Diego Alves.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

13 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!