Idosa que sumiu em Saquarema é encontrada morta

318

SAQUAREMA – Uma idosa, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (9), foi encontrada morta na manhã deste domingo (13). O Corpo de Marilza Marins, de 79 anos, foi encontrado no bairro do Rio da Areia, próximo a um lago no Sítio dos Desbravadores, sem marcas aparentes de agressão.

Marilza era moradora de Bacaxá, em Saquarema, e saiu de casa por volta das 14h para ir ao mercado, mas não retornou. Imagens de câmeras de segurança feitas no dia do sumiço mostram a passagem dela na Galeria do Supermercado Juzan.

O registro de ocorrência foi registrado na 124ª DP, mas a família alega demora na investigação do caso. De acordo com a sobrinha de Marilza, todas as pistas encontradas sobre o paradeiro da idosa foram feitas pela família, com a ajuda de amigos.

Eles se uniram para compartilhar cartazes e postagens nas redes sociais e criaram um perfil no instagram para divulgar as informações recebidas. A Polícia não deu nenhuma resposta nesse período. “Já fizemos o registro de ocorrência, buscamos em hospitais, asilos, IML. As informações e imagens que estamos conseguindo tem sido através da atuação da nossa família.  Inclusive, o próprio local onde ela foi encontrada foi indicado por moradores pela internet, que fez com que a família viralizasse a informação e obtivesse tal resposta”, lamentou Tatiane Sandes.