Search
Close this search box.
Idosa que sumiu em Saquarema é encontrada morta

Idosa que sumiu em Saquarema é encontrada morta

Por Rlagos Notícias

14 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

SAQUAREMA – Uma idosa, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (9), foi encontrada morta na manhã deste domingo (13). O Corpo de Marilza Marins, de 79 anos, foi encontrado no bairro do Rio da Areia, próximo a um lago no Sítio dos Desbravadores, sem marcas aparentes de agressão.

Marilza era moradora de Bacaxá, em Saquarema, e saiu de casa por volta das 14h para ir ao mercado, mas não retornou. Imagens de câmeras de segurança feitas no dia do sumiço mostram a passagem dela na Galeria do Supermercado Juzan.

O registro de ocorrência foi registrado na 124ª DP, mas a família alega demora na investigação do caso. De acordo com a sobrinha de Marilza, todas as pistas encontradas sobre o paradeiro da idosa foram feitas pela família, com a ajuda de amigos.

Eles se uniram para compartilhar cartazes e postagens nas redes sociais e criaram um perfil no instagram para divulgar as informações recebidas. A Polícia não deu nenhuma resposta nesse período. “Já fizemos o registro de ocorrência, buscamos em hospitais, asilos, IML. As informações e imagens que estamos conseguindo tem sido através da atuação da nossa família.  Inclusive, o próprio local onde ela foi encontrada foi indicado por moradores pela internet, que fez com que a família viralizasse a informação e obtivesse tal resposta”, lamentou Tatiane Sandes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!