Search
Close this search box.
Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro.

De acordo com a corporação, Luizmar foi achado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte. O delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, informou que apura as circunstâncias da morte do cantor.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia.

Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12). Porém, ele também não compareceu ao local.

Uma câmera de segurança registrou o momento que Luizmar comprou alguns metros de corda em uma ferragista do Bairro Goiá, na mesma região onde ele foi encontrado morto

Nas imagens é possível ver que o cantor conversa com um funcionário do estabelecimento, que separa cinco metros de corda e entrega ao artista. Cerca de três minutos depois, Luizmar coloca o pedaço de corda na moto e vai embora.

O vídeo foi obtido pela corporação nesta terça-feira, mesmo dia que um morador chegou a informar à equipe de buscas que viu um homem com as mesmas características de Luizmar em uma mata do Loteamento Tropical Verde.

Moto do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno é encontrada em mata — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Buscas com cães

A moto do cantor foi encontrada por moradores da região na manhã de segunda-feira (14), em uma área de mata no mesmo setor onde mora.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros chegaram a ser levados à mata onde a veículo do artista foi encontrado para tentar farejar rastros deixados de Luizmar.

Familiares do cantor também levaram roupas dele para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanharam as buscas e disseram que o desaparecido não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!