Search
Close this search box.
Repórter denuncia chefes ao vivo e é demitida na sequência

Repórter denuncia chefes ao vivo e é demitida na sequência

Por Rlagos Notícias

17 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Rio – Ivory Hecker, repórter da Fox News em Houston, deveria apenas noticiar a previsão do tempo. Entretanto, a jornalista aproveitou sua entrada ao vivo para denunciar que estava sendo censurada por seus chefes. Segundo a mesma, eles estariam “armodaçando-a” e impedindo de dizer os fatos aos telespectadores.

“Quero que vocês, os espectadores, saibam que a Fox Corp está me forçando a impedir que certas informações cheguem até vocês, os espectadores. Pelo que tenho investigado, não sou a única repórter sujeita a isso. Vou divulgar algumas gravações mostrando o que acontece por trás das câmeras na Fox, porque diz respeito aos espectadores. Encontrei um grupo de jornalismo sem fins lucrativos chamado ‘Project Veritas’ que vai ajudar a lançar isso, então sintonize-se”, discursou a jornalista.

A entrevista, com áudios e imagens que teoricamente comprovam as acusações de Ivory contra a Fox News de Houston, estão programadas para ir ao ar na noite desta quarta-feira (16). Após o episódio, Ivory foi demitida do canal.

“Não é certo intimidar um repórter para que não cubra uma história interessante. Não é certo pressionar um repórter a não fazer perguntas ao povo. Os meios de comunicação que ignoram a busca de respostas para as perguntas das pessoas estão cometendo um suicídio lento”, escreveu Ivory, em seu perfil no Instagram, após a demissão.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!