Policiais Civis juntamente com a PM, prendem homem acusado pelos crime de Homicídio Simples, Estatuto do Desarmamento, Sequestro e Associação Criminosa em Petrópolis

215

O fato ocorrido no dia 26/02/2018 na rua 11 Castelo São Manoel, bairro Corrêas, sendo a vítima o cabo da polícia militar do 26 BPM, Vagner Mario Machado. A motivação os autores da facção Comando Vermelho que domina a comunidade do Castelo São Manoel tentaram contra a vida do Policial quando este travegava em via pública no seu carro estando fora de serviço e paisana.

Assim o policial Renato Rabelo do núcleo de entorpecentes da 106 DP, após várias incursões em dias e horários alternados, localizou o nacional M. J. R. Escondido na cidade Mar de Espanha/MG. No dia de hoje, 14/06/2021, o policial Renato Rabelo juntamente com a guarnição do Patamo do 26 BPM sob o comando do Tenente Tiogo, seguiram para a cidade de Mar de Espanha, e por volta das 17:30 horas lograram êxito em prender o nacional M. J. R. na rua Alfredo Lagrotta, no centro de Mar de Espanha, juntamente com o apoio dos policiais da Polícia Civil de Mar de Espanha.

O citado nacional foi transferido para a cidade de Petrópolis onde irá a Júri popular no dia 16/06/2021 no fórum de Itaipava.