Traficante é preso pela policia civil em conjunto com a P2 do 26ª BPM em Petrópolis

191

A equipe do núcleo de entorpecentes com o policial Renato Rabelo. O policial, acompanhado de sua equipe, com apoio dos policiais militares do 26º BPM, diligenciaram até a Servidão abaixo ao ponto final do ônibus, conhecida como Agrepino Felício, na localidade conhecida como “Vai quem Quer” , já sabendo que seria local de tráfico de drogas. Na companhia do SGT M BRUNO, se colocou em um ponto de observação usando um binoculo para acompanhar a movimentação na Servidão Agrepino Felício. Nessa servidão o declarante já realizou duas operações em que resultou nas prisões em flagrante.

O policial pôde observar um nacional, já conhecido por outras abordagens, no mesmo ponto de venda de entorpecente, sendo ele B. P. A. O policial Renato viu B. dialogar com possível usuário e ao lado dele estava um elemento não identificado, mas trajando um conjunto de moletom vermelho. Viu claramente esse elemento ( vestia moletom vermelho) receber o dinheiro do usuário e viu BRUNO se deslocando por 3(três) vezes a um ponto da servidão , onde se abaixava em uma vegetação e pegava um objeto retornando ao ponto inicial e entregando ao usuário.

Diante da movimentação se deslocou em uma viatura até ao ponto em que a dupla estava para realizar a abordagem. Ao chegar apenas encontrou B. no ponto de venda de drogas, o outro elemento ( de moletom vermelho) já não se encontrava. O SGT M BRUNO ficou na contenção de B., enquanto o declarante foi até ao local onde havia visto ele(BRUNO) mexendo na vegetação e logrou em encontrar uma sacola plástica e no seu interior continha 42(quarenta e dois) pinos com pó branco aparentando cocaína, com o selo “COMPLEXO DO INDAIA GESTAO INTELIGENTE PO DE 5”.

Diante dia fatos foi dada voz de prisão a B e conduzido à Delegacia.