Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Traficante é preso pela policia civil em conjunto com a P2 do 26ª BPM em Petrópolis

Traficante é preso pela policia civil em conjunto com a P2 do 26ª BPM em Petrópolis

Por Rafael Abud

18 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A equipe do núcleo de entorpecentes com o policial Renato Rabelo. O policial, acompanhado de sua equipe, com apoio dos policiais militares do 26º BPM, diligenciaram até a Servidão abaixo ao ponto final do ônibus, conhecida como Agrepino Felício, na localidade conhecida como “Vai quem Quer” , já sabendo que seria local de tráfico de drogas. Na companhia do SGT M BRUNO, se colocou em um ponto de observação usando um binoculo para acompanhar a movimentação na Servidão Agrepino Felício. Nessa servidão o declarante já realizou duas operações em que resultou nas prisões em flagrante.

O policial pôde observar um nacional, já conhecido por outras abordagens, no mesmo ponto de venda de entorpecente, sendo ele B. P. A. O policial Renato viu B. dialogar com possível usuário e ao lado dele estava um elemento não identificado, mas trajando um conjunto de moletom vermelho. Viu claramente esse elemento ( vestia moletom vermelho) receber o dinheiro do usuário e viu BRUNO se deslocando por 3(três) vezes a um ponto da servidão , onde se abaixava em uma vegetação e pegava um objeto retornando ao ponto inicial e entregando ao usuário.

Diante da movimentação se deslocou em uma viatura até ao ponto em que a dupla estava para realizar a abordagem. Ao chegar apenas encontrou B. no ponto de venda de drogas, o outro elemento ( de moletom vermelho) já não se encontrava. O SGT M BRUNO ficou na contenção de B., enquanto o declarante foi até ao local onde havia visto ele(BRUNO) mexendo na vegetação e logrou em encontrar uma sacola plástica e no seu interior continha 42(quarenta e dois) pinos com pó branco aparentando cocaína, com o selo “COMPLEXO DO INDAIA GESTAO INTELIGENTE PO DE 5”.

Diante dia fatos foi dada voz de prisão a B e conduzido à Delegacia.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

18 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!