Search
Close this search box.
Vice-prefeito de Saquarema, Romulo Gomes, é vítima de fake news

Vice-prefeito de Saquarema, Romulo Gomes, é vítima de fake news

Por Rafael Abud

18 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O vice-prefeito de Saquarema, Romulo Gomes (PSL), foi vítima de uma fake news. Segundo ele, feita pela Rádio BandNews FM.

De acordo com Gomes, à Rádio veículou uma notícia mentirosa sobre a empresa da sua família, afirmando que o Supermercado Gomes estava sendo beneficiado pela Prefeitura com benefícios financeiros do Cartão Família Saquaremense.

Romulo fez uma nota de esclarecimento sobre o fato nas suas redes socias e ainda afirmou na postagem, que irá acionar a emissora e os responsáveis por essa desinformação na justiça.

“Fui surpreendido na manhã desta sexta-feira com uma notícia mentirosa veiculada na Rádio BandNews FM envolvendo o meu nome, o nome da empresa da minha família e a minha posição como vice-prefeito em relação ao benefício do Cartão Família Saquaremense. Trata-se de mais uma fake news, criada para enganar a população e levantar suspeitas sobre algo que não existe.

Não é apenas o Supermercado Gomes que aceita o Cartão Família Saquaremense. O benefício, dado pela Prefeitura de Saquarema, é aceito em qualquer estabelecimento comercial da cidade. Ao contrário do que foi falado na rádio, nada foi direcionado a mim ou à empresa da nossa família. São mais de 40 anos de tradição, bons trabalhos e reconhecimento por toda a população.

Trabalho diariamente com total transparência e tenho responsabilidade em cuidar dos munícipes. É de total importância que as mídias verifiquem a veracidade das informações antes de repassarem ao público, para que não se torne uma desinformação, assim como feita pela rádio.

Todas as medidas legais estão sendo tomadas por minha assessoria jurídica, bem como pela assessoria jurídica da Rede Gomes. Acredito na Justiça e espero que os responsáveis por essas mentiras, calúnias e difamações sejam exemplarmente responsabilizados”, postou Romulo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

18 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!