Search
Close this search box.
Sem medo de limitações, moradora de São João da Barra supera deficiência e viraliza no Tik Tok

Sem medo de limitações, moradora de São João da Barra supera deficiência e viraliza no Tik Tok

Por Rlagos Notícias

19 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A jovem moradora de São João da Barra, Vanessa Rocha da Mata, de 24 anos, é um exemplo de que a deficiência não é barreira para adquirir grandes conquistas de vaidade. “Vanessinha Joy”, como é conhecida no Tik Tok, aplicativo de grande sucesso no mundo, tem um atraso psicomotor e sofre da síndrome de Peutz Jeghers. Durante o tempo desde que se transformou em tik toker, ela vem conquistando milhares de seguidores na plataforma com vídeos de entretenimento que tem cativado o público.

Segundo Vanessinha, ela nunca foi de ter muitos amigos e, além disso, sempre teve muito preconceito com ela mesma. “Ao longo da vida, fui vendo que não valia a pena ter preconceito com os problemas de saúde que eu tenho. Quando me encorajei, fiz um cursinho de modelo e comecei a me aceitar como especial”, explica Vanessinha Joy.

E se engana quem pensa que esses foram os únicos problemas de saúde dela. A Tik Toker fora acometida por um nódulo da mama no início da pandemia. Ela realizou procedimento, retirou o nódulo e, em seguida, começou a gravar os vídeos e a ganhar seguidores. Atualmente, ela conta com mais de 500 mil seguidores, número mais de 10 vezes maior do que a população da cidade onde mora. “Tem um monte de gente pensando que eu fiquei famosa por ter tantos seguidores assim. Fato é que estou muito feliz com a quantidade de internautas me seguindo e quero mostrar para o mundo que, mesmo diante das dificuldades, é possível”, ressaltou.

Com notoriedade, a influencer ganhou também o concurso do fazendeiro, prova do reality show A Fazenda.

Síndrome de Peutz Jeghers – A síndrome é uma genética, caracterizada pelo desenvolvimento de pólipos no aparelho dgestivo e manchas escuras no lábio e mucosas da boca.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!