Homem que portava arma ilegal capota com o carro e morre em Teresópolis

242

Na noite de sábado (19), a Guarnição do DPO de São José do Vale do Rio Preto, foi acionada para acidente de trânsito com vítima na Estrada Silveira da Motta, Águas Claras, São José do Vale do Rio Preto.

Os Agentes ao chegarem no local se depararam com a equipe do SAMU prestando socorro as vítimas e foram informados que o condutor da Saveiro, um homem de aproximadamente 48 anos, já estaria em óbito devido ao capotamento.

A segunda vítima, um homem de aproximadamente 36 anos, disse aos Agentes que pegou uma carona e que o condutor do veículo dirigia em alta velocidade e perdeu o controle no quebra molas e veio a capotar. A segunda vítima foi conduzido para o Hospital Maternidade Santa Therezinha para atendimento médico.

Um popular informou aos Policiais Militares que a vítima timha uma arma de fogo. Em revista ao veículo, foi encontrado uma pistola IMBEL calibre .380 com numeração raspada e municiada com 11 munições.

Diante dos fatos, foram conduzidas para a 104ª DP a viúva, a testemunha e a arma. Na Delegacia foi feito registro de acidente de trânsito com vítima fatal e porte ilegal de arma de fogo.