Search
Close this search box.
Delegacia de Nova Friburgo emite alerta sobre golpe de estelionato

Delegacia de Nova Friburgo emite alerta sobre golpe de estelionato

Por Rlagos Notícias

22 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A equipe da Delegacia de Nova Friburgo emitiu um alerta sobre um novo golpe que está sendo aplicado, no município da Região Serrana do Rio. De acordo com a investigação, os alvos são familías com pacientes internados, que estão sendo procuradas para a prática de extorsão.

Nesta terça-feira (22), o delegado Henrique Pessoa, titular da 151ª DP, usou as redes sociais da Polícia Civil, para divulgar as informações sobre este golpe para a população. O delegado conta que uma família, com um parente internado, recebeu a ligação de um falso médico, que informou que paciente precisava realizar uma série de exames.

No entanto, a pessoa que está ao telefone, se passando por um profissional de saúde, afirma que o plano de saúde do paciente, não cobre os custos de todos os procedimentos, cujos os quais o paciente internado precisa ser submetido.

As vítimas, preocupadas com a saúde do familiar, depositam os valores na conta bancária informada pelo falso médico, mas ao chegar na unidade hospitalar, os parentes descobrem que tudo se tratava de um golpe.

Atualmente, segundo os registros de ocorrência na Delegacia de Nova Frigurno, o estelionatário já teria conseguido arrecadar quase R$ 7 mil reais com os golpes. As pessoas que tiverem sido vítimas desse tipo de golpe ou que tenham recebido ligações desse tipo solicitando o pagamento de exames e medicamentos, devem procurar a delegacia para informar o caso.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!