Dr. Serginho faz parceria com a tricampeã nacional de triatlo, Monike Azevedo, para oferecer cursos profissionalizantes pra jovens campeões do seu projeto social

310

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho (Republicanos), fez uma parceria com a tricampeã de triatlo, Monike Azevedo, para oferecer pra mais de 150 crianças do seu projeto de jovens atletas, cursos profissionalizantes da Faetec.

Monike tem um programa social, que conta com a ajuda da Marinha do Brasil para a formação de novos triatletas completamente gratuito. Ela (Monike) procurou Dr. Serginho para unir esforços pra dar mais oportunidades pra esses meninos e meninas da Região dos Lagos.

O secretário abriu as portas da sua Secretaria para a tricampeã com muito entusiasmo e postou essa novidade nas suas redes sociais, através de um vídeo, o qual fez junto com Monike e a mãe da mesma, Dona Norma.

“Além de ser tricampeã de triatlo, a Monike Azevedo também faz um trabalho incrível, são mais de 10 anos do projeto em parceria com a Marinha do Brasil, desenvolvendo crianças para o esporte em Iguaba Grande e toda a Região dos Lagos. Hoje, são mais de 150 alunos que têm a oportunidade de buscar uma chance com treinamentos, acompanhamento profissional e educação. Tudo isso sem qualquer custo para os jovens atletas.

Foi para garantir uma formação para esses futuros campeões que Monique me procurou. Por meio de uma parceria com o projeto que ela desenvolve, as crianças também terão acesso à educação profissionalizante oferecida pela Faetec.

É a SECTI unindo esforços e levando mais oportunidades para toda a população”, finalizou Serginho.