EXCLUSIVO | BPRv apreende R$: 70 mil do BITICON que seria entregue a um escritório de Cabo Frio

1793

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv -, em operação na Via Lagos (RJ-124), na altura de Rio Bonito, abordaram um Jeep Renegade com dois ocupantes, que seguiam em sentido Região dos Lagos, a cidade de Cabo Frio.

Após busca minuciosa no carro, foi encontrada grande quantidade de dinheiro em espécie. Ao indagar o responsável pela quantia, não soube esclarecer sua procedência.

Diante disso, os policiais do BPRv conduziram os dois ocupantes do veículo à 119 DP para esclarecimento quanto à origem do dinheiro, na delegacia os homens relataram que o dinheiro era de investimento de cripitomoedas, e que a grana seria entregue em uma escritório da cidade, que não foi informado.

A quantia de R$ 70.000,00 foi apreendida pela Polícia Civil e, ainda, os três celulares que o empresário carregava com ele, a fim de servirem como base para apurar a origem do valor em questão.

O empresário, responsável pela quantia, é reu em um processo, do ano de 2020, pelo crime de fraude em contrato público. O MP do Rio de Janeiro apontou sua participação em irregularidade no fornecimento de quentinhas no Complexo Prisional de Gericinó (Bangu – RJ).