Search
Close this search box.
URGENTE | Cabo da PM do 25° BPM que foi espancado em Saquarema morre em hospital

URGENTE | Cabo da PM do 25° BPM que foi espancado em Saquarema morre em hospital

Por Rlagos Notícias

23 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Morreu na noite desta quarta-feira (23), o Cabo da PM Mendonça, de 34 anos, que foi agredido por quatro homens na madrugada de sábado (19). Ele era lotado no 25 BPM da Região dos Lagos, e estava de férias.

“É com muito pesar que o CCS/Saquarema – Conselho Comunitário de Segurança de Saquarema/RJ comunica o falecimento do CB PM R. Mendonça. Fica aqui nosso repúdio aos criminosos que covardemente e por motivo torpe agrediram o policial e ocasionaram sua morte.”

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima reagiu para se defender quando um dos criminosos atirou contra ele. O tiro não o atingiu. O policial sacou a arma e atirou contra os agressores. Um dos criminosos foi atingido na mão e o outro na perna. Os dois estão internados sob custódia em um hospital em Saquarema.

A polícia já conseguiu prender quatro envolvidos, entre eles uma mulher. O quinto suspeito ainda não foi identificado. Os policias fazem buscas para identificá-lo e também para encontrar a arma do policial, que não foi encontrada no local do crime.

O caso é investigado pela 124ª DP, em Saquarema.

“Deram um disparo de arma de fogo na direção dele mas não o atingiram. Imobilizaram ele e o agrediram com socos e chutes na cabeça e inclusive com uma barra de ferro. Ele estava com uma fratura muito grande na cabeça que pareceu que foi causada por um projétil de arma de fogo. Foi apurado que o ferimento foi causado por uma pancada provavelmente com uma barra de ferro. Já temos quatro envolvidos presos e estamos trabalhando para identificar e localizar o quinto elemento”, disse o delegado titular da 124ª DP, André Bueno.

Internado em estado grave

O policial foi socorrido por pessoas no local e levado para o posto de saúde do Jaconé. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, no distrito de Bacaxá.

Segundo a Prefeitura de Saquarema, por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado e transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, mais não resistiu e morreu nesta quarta-feira (23).

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!