Search
Close this search box.
Sequestro na Colina | Homem é sequestrado por criminosos na Colina; Joias e dinheiros foram levados pela quadrilha

Sequestro na Colina | Homem é sequestrado por criminosos na Colina; Joias e dinheiros foram levados pela quadrilha

Por Rlagos Notícias

26 de junho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Policiais Militares do 37º BPM deslocaram-se a Rua 02 do bairro da Colina em Resende no inicio da tarde de sábado (26), a fim de verificar possível sequestro na cidade de Resende Região Costa Sul Fluminense do Rio.

No local a esposa da vítima disse que 02 suspeitos chegaram em sua residência em um carro preto e conseguiram entrar no imóvel utilizando o controle remoto da garagem. Os suspeitos renderam a esposa, a filha da vítima e a empregada da casa.

Do local foram subtraídos cerca de 6.000,00 e joias. Os policiais, durante as diligências para localizar a vítima, depararam-se com uma caminhonete S10 prata na Estrada para Arapeí/SP. Os ocupantes da caminhonete efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão. Dois suspeitos foram detidos e outros três conseguiram fugir em direção ao matagal.

Com os suspeitos detidos foram arrecadados 01 pistola calibre 9mm com 13 munições, 01 revolver calibre 38 municiado, 01 simulacro de pistola e parte da rés furtiva. Na caçamba da caminhonete estava a vítima do sequestro que fora libertada pela equipe da Polícia Militar. Todos foram conduzidos à 89ª DP, onde a esposa da vítima reconheceu um dos suspeitos como um dos suspeitos que havia efetuado o roubo na sua residência.

O material recuperado foi a quantia de R$ 1.600,00 em espécie, 01 bracelete, 01 pulseira, 02 anéis, 02 pares de brincos e 01 pingente. Os agora acusados foram, foram autuados no Artigo 157 do CP (ROUBO), permanecendo presos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de junho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!