Polícia realiza perícia após três policiais ficarem feridos em ataque à academia na Baixada

Segundo a PM, quatro criminosos armados, um deles vestindo colete à prova de balas e usando luvas cirúrgicas, foram até o local e começaram a atirar

172
Polícia realiza perícia após ataque em academia em Nova Iguaçu (Foto: Tatiana Campbell

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense realizaram, na manhã desta quarta-feira (30), uma perícia na Rua Motorista Luiz Carlos Gomes onde um criminoso foi morto após um ataque a tiros a uma academia de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Dois policiais militares e uma policial civil foram baleados, por volta das 7h, quando praticavam atividade física.

Segundo a PM, quatro criminosos armados, um deles vestindo colete à prova de balas e usando luvas cirúrgicas, foram até a academia e começaram a atirar.

Os PM’s, ambos lotados no batalhão de Mesquita, foram socorridos para o Hospital de Nova Iguaçu. Um foi atingido na coxa e tornozelo e o outro no tórax. A mulher foi baleada no braço e levada para a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, também em Nova Iguaçu.

De acordo com testemunhas, um policial militar, que passava pelo local no momento do tiroteio, reagiu e disparou contra os criminosos. Um deles morreu no local e os outros três conseguiram fugir.

Agentes da Delegacia de Homicídios colhem depoimentos de vizinhos da região. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para ajudar a esclarecer o caso.