Jovem traficante de drogas é preso e adolescente apreendido em Três Rios

279

Após recebimento de denúncia anônima pelo permanência da Segunda Seção – P2, que dava conta que marginais da facção “Comando Vermelho” oriundos dos Bairro Purys em Três Rios, estariam tentando tomar o controle do tráfico de drogas no Bairro Habitat.

As Guarnições procederam de imediato para o endereço, a fim de localizar e identificar os marginais que estariam arquitetando a ação de tomada do controle do tráfico de drogas. Após conversas informais com populares, fora indicado a residência da genitora de um deles como sendo o ponto de apoio para a ação criminosa, ao localizar a residência fora desencadeado cerco tático, onde após contato com os genitores dele autorizaram a entrada dos agentes, sendo localizados os criminosos nos fundos da residência tentando fugir, não logrando êxito e sendo alcançados e realizada a busca pessoal em ambos não sendo encontrado nada de ilícito com os mesmos.

Em seguida, fora realizada busca detalhada no interior da residência sendo encontrado em meio a pertences jogados ao chão uma sacola com:

106 (cento e seis) tiras de maconha de R$ 10,00 com a descrição “Getão inteligente CV”;

61 (sessenta e uma) tiras de maconha de R$ 50,00 com a descrição “Getão inteligente CV”;

01 (uma) Pistola Taurus modelo 809 oxidada cal. 9 mm com numeração suprimida;

01 (um) revolver Taurus oxidado cal. 38 capacidade 06 munições n° 565087;

01 (um) revolver Taurus oxidado cal. 38 capacidade 06 munições com a numeração suprimida;

09 (nove) munições ogivais CBC cal. 9mm e

10 (dez) munições ogivais cal 38.

De imediato fora dado voz de prisão a (Q1 e Q2) sendo feito o uso de algemas como previsto em Sumula vinculante n° 11 do STF.

Diante dos exposto acima as guarnições procederam para 108° DP, onde o adulto foi preso e o adolescente apreendido sob cuidados necessários.