Search
Close this search box.
Homem que esfaqueou a ex- namorada com 12 facadas é preso pela polícia civil no Rio

Homem que esfaqueou a ex- namorada com 12 facadas é preso pela polícia civil no Rio

Por Rlagos Notícias

5 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

RIO – Felipe Mariotti Gomes da Silva foi preso pela Polícia Civil na noite de domingo (4) por ter tentado matar a ex-namorada, Tainá Romão, a golpes de faca. A mulher de 25 anos estava a caminho do trabalho quando foi abordada por Felipe, no último sábado (3), em Jacarepaguá.

Ela sofreu 12 perfurações e foi levada para o hospital, onde está internada e tem quadro estável. Felipe, que estava foragido desde a manhã de sábado, foi encontrado pelos agentes.Segundo testemunhas, Felipe chegou a se esconder na Cidade de Deus após o crime. Policiais tentaram capturá-lo e chegaram a ir até a casa do autor da tentativa de feminicídio, mas só o encontraram na noite de domingo.

Felipe tem um irmão gêmeo, Fernando, que evitou sair à rua durante esse período para não ser confundido. “Quando começou a rolar a mídia, nem todo mundo esclareceu que a gente era gêmeos. Muita gente na hora da raiva começou a jogar no Facebook a foto do meu irmão, mas não colocaram o nome, não esclareceram”, contou Fernando. “Como somos muito parecidos, fica muito perigoso estar pela rua, sair. Não consigo nem sair de casa, está complicado”.

Tainá tinha medida protetiva contra ex-namorado

Tainá Romão, mãe de uma criança de dois anos, já havia passado por outras situações de agressão do ex-namorado. Ao registrarem a ocorrência do último sábado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), policiais verificaram que já havia uma medida protetiva de distância em favor de Tainá, contra Felipe.

Mesmo assim, o ex-namorado a perseguia, até mesmo de madrugada. “Ele é uma pessoa que não aceita o fim do relacionamento há dois anos. Já diversas vezes fomos para a delegacia. Já tinha o cumprimento de distância”, disse Raquel. “Ela estava chegando no trabalho, já tinha avisado aos colegas. Foi coisa de minutos. Ele fez tudo premeditado, sabia que ela passaria por ali”, completou a irmã.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!