Procon vai realizar mutirão de negociação com concessionária de água de Araruama, Saquarema e Silva Jardim

181

O Procon do Estado e o Procon de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, vão promover um mutirão de negociações para ajudar os consumidores a quitar os débitos junto a concessionária Águas de Juturnaíba, que atua nos municípios de Araruama, Saquarema e Silva Jardim.

Clientes que estiverem com contas em atraso há mais de 90 dias poderão participar e as inscrições para o mutirão começam na próxima quarta (7) e vão até o dia 9, por meio deste link. O evento será virtual para evitar aglomerações por causa da pandemia.

As dívidas poderão ser parceladas em até 60 vezes, a depender do caso, sem entrada, juros e multa e as negociações serão feitas a partir do dia 12 até o fim do mês, com a participação de servidores da autarquia, que atuarão como mediadores.

Segundo a autarquia, cerca de 8.400 clientes estão inadimplentes. “O mutirão é uma oportunidade única para aqueles que realmente desejam sanar as pendências financeiras. Fechamos com a empresa condições exclusivas e muito favoráveis para os consumidores” disse o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.