Deputado Vandro Família desmente polêmicas sobre o seu nome veinculado na Globo

155

O deputado estadual do Rio de Janeiro, Vandro Família (Solidariedade), fez uma nota para a imprensa pra desmentir uma matéria vinculada na Rede Globo, no RJTV da capital, a qual diz que Vandro supostamente chefiava um grupo de milícia no ano de 2012. O deputado fez questão de responder a essa fake news exibida pelo RJTV no intuito de mostrar a verdade para toda a população do estado fluminense. Veja a nota na íntegra:

O deputado estadual Vandro Família vem por meio desta prestar esclarecimento sobre a matéria veiculada hoje no RJTV, da rede Globo de televisão.

Quanto aos fatos alegados pela reportagem, de que o deputado supostamente chefiava um grupo de milícia no ano de 2012, convém esclarecer que Vandro Família foi impronunciado, ou seja, a justiça concluiu que as acusações sobre o deputado eram falsas, conforme consta na certidão de inteiro teor do processo, disponível nas redes sociais oficiais do deputado no Facebook e Instagram.

Quanto as acusações referentes a morte do senhor Paulo Henrique Dourado Teixeira, Paulinho P9, o deputado já prestou esclarecimentos quando solicitado , não tendo conhecimento dos fatos a ele imputados.
O deputado, espera que conforme aconteceu em 2012, os fatos sejam apurados , se colocando a disposição para qualquer esclarecimento. Confiando que a justiça será feita tal como no ano de 2012.”