BOMBA | Influencer afirma em vídeo que governador do Rio Cláudio Castro ligou para policia liberar preso em Armação dos Búzios

837

O Playboy e investidor do mercado financeiro Diego Aguiar e um amigo que seria empresário do ramo de carros de luxo na Barra da Tijuca, teriam sido liberados após uma abordagem da Polícia Militar depois de ligação do governador na noite desse domingo (11) na cidade de Armação dos Búzios.

Quem relata que foram liberados após um telefonema do governador Claudio Castro para policiais do município de Búzios foi o próprio Diego, que postou nos stories um agradecimento a um assessor de Castro, por ter liberado seu amigo.

Segundo Diego nos vídeos, o motivo das abordagens e da prisão de seu amigo, teria sido um “leve” exagero no consumo de bebidas alcoólicas combinado com a direção dos veículos, além dos carros importados que conduziam não estarem emplacados, conforme manda a legislação de trânsito.

O Rlagos procurou a assessoria de comunicação do Governador do Rio Cláudio Castro, para saber sobre a veracidade dos fatos se realmente o governador tem alguma coisa haver com o que o homem diz no vídeo, mas não tivemos respostas.

No vídeo dá para ouvir claramente o homem agradecendo o governador Cláudio Castro e seu assessor Fabiano, por te soltado seu amigo.

Em nota ao Rlagos, a assessoria de imprensa do Governador Cláudio Castro disse que ele “nega conhecer as pessoas envolvidas no incidente, bem como não recebeu qualquer telefonema relacionado ao ocorrido”.

Confira no vídeo: