FLAMENGO QUER A MORTE NO MARACANÃ | Após liberação da Conmebol, Flamengo vai lutar para ter público em partida contra clube argentino no Rio

Rubro-Negro recebe o Defensa y Justicia no próximo dia 24

285

Rio – Após a Conmebol autorizar que as partidas das oitavas de final da Libertadores possam contar com público, o Flamengo decidiu que vai lutar para contar com torcedores na partida de volta contra o Defensa y Justicia, no próximo dia 24.

O Rubro-Negro tentará convencer a Prefeitura do Rio de Janeiro autorizar que o Maracanã receba público. A principal linha argumentativa do clube carioca será a decisão da Copa América entre Brasil e Argentina que contou com público parcial no último sábado.

Há algum tempo o Flamengo vem sendo um defensor do retorno de público aos jogos no país. Na decisão do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro junto com a Ferj tentaram a liberação para o segundo jogo da final contra o Fluminense. No entanto, na ocasião, a Prefeitura do Rio não aceitou o pedido.

A primeira partida entre Flamengo e Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores acontece na próxima quarta-feira, na Argentina. A partida vai marcar a estreia de Renato Gaúcho como técnico rubro-negro.